© 2015 por Juvêncio Produções Artísticas

Juvêncio Produções

22 99909 8685- Macaé, RJ

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Inspirar por gerações

Foto por : Ana Nogueira

Noivos: Paula e Will Giffoni

 

 

Estou a dias tentando iniciar esse texto.

 

Você sempre acha que sabe escrever bem, até ser desafiada a escrever para um público que inspira diariamente.

 

Como falar de Buffet, decoração e verão sem suspirar e se inspirar?!

 

É uma bela combinação. Podemos abusar das cores vibrantes, flores, estampas e os tons pastel.

 

O verão nos permite criar grandes detalhes, usando muita criatividade. Podemos criar ambientes inesquecíveis em sua decoração e com um grande auxilio do seu buffet, seu evento pode criar sensações que ficaram pra sempre na memoria afetiva dos seus convidados.

 

Vamos a algumas dicas:

 

Antes de tudo, pense em como gostaria de ver suas fotos daqui a 5, 10 ou 50 anos. Permita-se criar e pensar em uma decoração que combine com você. Pensou?! Então vamos seguir.

 

Agora, pense em como seria perfeito daqui a 50 anos um amigo ainda lembrar-se da sensação que seu casamento proporcionou a ele. Podemos pensar em um casamento, não mais como em evento pra ficar para historia, e sim e evento que faça parte de sua historia. Confuso? Vou explicar.

 

Feche os olhos e imagine sua festa fazendo parte da memoria de seus convidados, como faz parte da sua! Que ela seja um divisor de águas em futuros e antigos casamentos. Que sua decoração vibre, arrepie e transpire o seu jeito e do seu parceiro.

 

Se isso é fácil? Se seguir algumas dicas sim rs.

 

Abra seu coração para seu decorador e buffet.  Crie ambientes com cores vibrantes onde a luz do verão irá valorizar suas sensações. Abuse do dia longo de um verão, aproveite a luz e caso sua festa encaminhe para noite, busque dicas de luz quente para que a alergia do dia de verão continue fazendo parte da sua noite.

 

Deixe seus convidados à vontade criando locais onde eles mesmos possam se servir com agua e suco refrescante. Faça esses ambientes virarem mimos (eternos) para que eles possam levar para casa um pedaço da alegria de vocês.

 

Sinta-se a vontade para SENTIR! Que cada pedaço de sua festa tenha o seu jeitinho e mais importe: aproveite tudo e de tudo, pois passa muito rápido. Esse dia precisa ser um dos melhores dias de sua vida  e não o único. Porque desejamos a você mil outros dias perfeitos. Boa festa

 

 

Sheila Juvêncio

Sonhar é inspirador

Please reload

Posts Em Destaque

Bruna e Mateus

April 4, 2018

1/3
Please reload

Posts Recentes

April 4, 2018

December 20, 2017

October 25, 2017

December 12, 2016

November 25, 2016

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square