© 2015 por Juvêncio Produções Artísticas

Juvêncio Produções

22 99909 8685- Macaé, RJ

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Reconhecimento

November 25, 2016

 

Ontem (24.11.16) eu fui assistir o show Marcelo Jeneci um letrista, músico, artista e arranjador incrível. Vários artistas que eu amo tem arranjos dele em suas músicas. Fui uma das primeiras a comprar o ingresso. Quando meu irmão marcou no face que estaria em Macaé e até chorei (involuntariamente). Gosto da calma que as músicas dele me trás. Gosto da forma que ela me tira no comodismo. Gosto da forma que as letras e suas palavras me fazem pensar e resgatar valores que faço sempre adormecer. Ontem ele disse duas coisas que eu pensava ter deixado dormir em mim ( e às vezes ainda deixo), pq a minha falta de paciência tem ficado cada vez maior.

 

Primeira: cerque sua vida de mestres e saiba escolher para que um dia eles queiram está cercados de você.

 

Segunda: nós somos aqueles que nós mesmos estávamos esperando.

 

A segunda frase me acertou em cheio. Tipo: não adianta vc esperar que a mudança venha de cima, se a base, a estrutura o alicerce "ta" uma bosta. Eu não imagino como mudar ou o que fazer para mudar. Pois nos últimos tempos meu quarto escuro tem feito mais sentido que debater coisas que pra mim não tem mais jeito. Mais aí sou forçada a pensar que: que merda em Sheila, no que você se tornou? Qual será seu legado? O que você tá fazendo pra mudar? Qual sua contribuição?

Eu realmente não sei. Mas acredito que a fase adulta te leva para um lugar do: aqui tá bom, fica em silêncio aí é me deixa apenas em silêncio aqui. Com meus reias na conta, meus almoços de domingo, minhas idas e vindas de restaurantes. Minha TV fechada e meu Netflix.

Mas algo não se encaixa, mas vc sempre quer voltar para o silêncio e silenciar a inquietação em vc. Mas o choro vem e vc começa a desentristecer a alma, assim como a chuva purifica o ar após chover.

 

Ou fazemos algo pelo mundo agora ou essa coisa estranha que tá no ar e que sabemos que tá errado vai nos engolir.

 

A questão agora é saber: se pra nós ta bom assim.

 

PS: esse é um post de troca e não de sofrência (na verdade tem muita sofrência sim rs, mas não é o foco)

Please reload

Posts Em Destaque

Bruna e Mateus

April 4, 2018

1/3
Please reload

Posts Recentes

April 4, 2018

December 20, 2017

October 25, 2017

December 12, 2016

November 25, 2016

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square