© 2015 por Juvêncio Produções Artísticas

Juvêncio Produções

22 99909 8685- Macaé, RJ

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Em cada canto eu vejo o lado bom

November 29, 2016

 

Aquele momento que é necessário rever as raízes e o que nos move.

 

Hora que o recomeço pode ser apenas: Parar e respirar.

Tipo a chuva que vem pra lavar e desentristecer ou apenas parar e rir sem perceber (sim, eu estou citando Marcelo Jeneci)

 

A Juvêncio se renova todos os dias, mas isso não depende só de mim. Somos uma equipe, com todos os problemas de equipe, ciúmes, brincadeiras, falta de grana, mas é o amor e gratidão que temos de sobra. Nada no mundo me deixa mais feliz que mensagem de cliente falando sobre a equipe rs  

MEO DEOS  como eu fico radiante <3

 

Com o tempo vamos aprendendo, nosso cuidado hoje é muito maior em saber quem vai para cada evento, quem tem a cara de quem, traçamos o perfil e jogamos para o universo porque ele reverbera energia e seguimos.

 

Não tenho religião, mas acredito nas energias que mandamos e elas voltam pra você, então aqui mandamos boas energias.

 

Nosso intuito não é fazer a melhor festa ou a mais TOP e sim que ela seja inesquecível para todos (principalmente pra gente).  E isso demanda de tempo e muito cuidado. Conhecer nossos clientes é de tamanha importância para que eles confiem em nossas sugestões. “C” falhamos? Claro! Somos seres humanos, mas o trabalho é para que as falhas sejam como criticas construtivas.  E claro, rola um 6° sentindo aí, quando santo não bate apenas agradecemos e seguimos. Não rola trabalho por dinheiro, aqui é trabalho com amor e amor se conquista e às vezes somos presenteados com muitos amores à primeira vista.

 

Quando alguém me pergunta onde eu quero chegar? eu respondo : - Eu estou exatamente onde eu gostaria de estar e agora é seguir, pois o bem reverbera o bem e agora é só seguir.

Tipo: você não sabe, mas eu estava exatamente aqui! Olhando pra você. Exatamente aqui.

2016 não foi um ano fácil, mas tem muita coisa boa sendo colhida dele para 2017. O que me fez escrever esse post/artigo é que independente de crença ou profissão o amor tem que ser principio de tudo. E agradeço por ser rodeada de amor. E agradeço por cada um da minha equipe que quando eu preciso me olha com aquele olhar lindo. Agradeço cada gargalhada (que me renova), cada dancinha na hora errada rs, cada miga sua loka, cada “eu tô aqui, olha pra mim”, cada vamu arrasar hoje, cada “eu vou”, cada “claro tamu juntu”, cada “come isso aqui que você não comeu nada até agora, cada EU TE AMO CARA.

 

Que 2017 seja um ano de renovo, um ano de colheita.

 

Obrigada a cada cliente que nos escolheu e que nos indica pra o mundo. Que nossas energias se multipliquem e que o amor seja o principio de tudo.

Please reload

Posts Em Destaque

Bruna e Mateus

April 4, 2018

1/3
Please reload

Posts Recentes

April 4, 2018

December 20, 2017

October 25, 2017

December 12, 2016

November 25, 2016

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square