© 2015 por Juvêncio Produções Artísticas

Juvêncio Produções

22 99909 8685- Macaé, RJ

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Cure seus demônios

Diariamente eu tento curar meus demônios.

 

(...) compartilhei um vídeo do Padre Fabio de Melo falando sobre isso.

Eu aprendi a respirar fundo quando algo me aborrece.  A tentar não virar meus olhos quando o desejo é fazer a possuída do exorcista. E a reconhecer meus erros e tentar melhorar diariamente.

 

Desde quando eu sai do ramo offshore eu prometi não ser atingida por  pessoas com EGOS inflados e que ninguém mais me faria achar que eu não sou capaz de fazer algo.  E a vida seguiu e eu descobri que o problema não é no ramo de Petróleo e sim na vida. As pessoas tendem a culpar as outras por suas frustrações, seja no amor, profissão, pelo corpo perfeito, pelo cabelo, pele... tanto faz, o importante é culpar o outro, quando a mudança precisa vir de nós.  

 

...eu acordo (todos os dias) tentando ser melhor. Não pra “alguém” e sim pra mim. Eu reconheço quando estou sendo injusta, quando tô me sentindo, quando estou atrapalhando, quando estou errada, reconheço quando os méritos não seus meus, reconheço o que não posso fazer sozinha, enfim, eu reconheço que não é ruim ter alguém do seu lado para ajudar, independente de ser: amigo, marido, esposa, pai, mãe, professor, psicólogo...

 

E claro, eu ainda acho que o dinheiro é o mal do século. A ganância pelo sucesso (ou a frustração pelo sucesso do outro), meu Deus, são coisas que eu só achava que tinha no Netflix.

Ainda acho que tenho muito que melhorar, como esposa, irmã, amiga e filha (mas tamU seguindU)

 

Eu soube filtrar tudo que recebi dos meus líderes: dos bons eu trouxe tudo, dos ruins a referência do que eu não quero ser. Eu gosto de como eu lidero minha empresa e minha vida.

 

Eu não me importo de passar pra frente meus conhecimentos e não faço pouco do conhecimento dos outros. Não estou atrás da perfeição e nem acredito que tenha um fórmula pra isso.

 

A única coisa que desejo, e o motivo do post enorme é: Cure VOCÊ seus demônios, não culpe os outros. Identifique o que é diabólico em você e o que é alimentado por suas ações. Reconheça o que em você prejudica as pessoas. Seja o que une e não o que separa. Cuide de suas ações, ela pode frustrar e prejudicar o outro. E essa responsabilidade será só sua.

 

E quando você estiver do outro lado e se isso te faz sofrer: sofra, chore, sinta... mas faça isso por um momento apenas. Não dê a tristeza mais tempo do que ela merece.

 

É isso (ufa). Tô três quilos mais magra.

 

Obrigada e de nada.

 

Aqui recomeça o Blog da Juvêncio Produções um Blog de sensações e sentimentos.

 

Please reload

Posts Em Destaque

Bruna e Mateus

April 4, 2018

1/3
Please reload

Posts Recentes

April 4, 2018

December 20, 2017

October 25, 2017

December 12, 2016

November 25, 2016

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square