© 2015 por Juvêncio Produções Artísticas

Juvêncio Produções

22 99909 8685- Macaé, RJ

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Conhecendo a Juvêncio

Mostrar Mais

Sempre tive dificuldades em sonhar, no sentido literal da palavra SONHO! NUNCA me lembro dos meus sonhos e tal. E NUNCA quis pensar num futuro, aquela coisa de: quando eu crescer...(depois explico isso melhor). Minha intenção era viver, apenas viver (ainda é), pois o futuro à Deus pertence, bla, bla bla e tal. Mas de uma coisa eu tinha certeza. Eu queria trabalhar com artes (outra historia que conto depois).

 

 

(...) Antigamente

(...) Anos depois

A Juvêncio Produções surgiu em 2012, mesmo estando no mercado á quase 15 anos (envolvida com trabalhos voluntários, produções artísticas, militância, entre outros). Vivemos (porque agora, não sou apenas eu), por muitos anos, dividindo funções entre o mercado artístico, educacional e offshore, e correndo atrás de um sonho (olha o sonho me perseguindo ai novamente). Fazer algo que fizesse a diferença no mundo e que de alguma forma tranquilizasse a inquietação em nós era muito maior e não cabia atrás de uma cadeira offshore.

 

(...) Primeiros passos

Coragem, como ter coragem para deixar tudo "pra" trás e tentar algo que você não sabe se vai da certo? (estranho mesmo, é querer ter o controle sobre o desconhecido). Então o primeiro passo foi a coragem, que no meu caso foi um pé na bunda (fui mandara embora da empresa onde trabalhava) e um mês depois a Juvêncio já tinha saído literalmente do papel.

 

(...) Voltando um pouco lá atrás

 A primeira logo da Juvêncio foi feita dentro de um escritório offshore, até meus amigos já acreditavam na Juvêncio (risos) menos eu.

 

 

(...) Dias de hoje

Como me posicionar no mercado, sem perder a essência, me tornando um ser artificial para me "encaixar".  E mais: sem nenhuma grana para investimento (o engraçado que passa um tempo para descobrirmos que o maior investimento que temos é o conhecimento). Nos primeiros passos eu descobri que o meu nicho era cultural e que eu tinha que focar ali (foquei), logo depois no que eu sabia fazer de melhor (modesta eu), resolver conflitos então comecei a produzir eventos maiores e CLARO, nosso maior trunfo EQUIPE, eu tenho a melhor de todas,(daquelas de filme que “tamuJuntu” para o que der e vier).

 

(...) Pra frente e avante

Agora somos Juvêncio, uma empresa consolidada, feliz e como diz a nossa equipe: Aqui é tão legal né (risos), uma empresa sonhadora que vive o seu sonho para realizar o de vocês, afinal: Sonhar é inspirador (e eu achava que não sonhava, o problema é que eu nunca tinha dado conta que eu sonhava de olhos abertos mesmo)

 

 

Sheila Juvêncio